Florínea, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Assistência Social - Quarta-feira, 15 de Maio de 2019

MUNICÍPIO REALIZA ATIVIDADES EM ALUSÃO AO DIA 18 DE MAIO

A Prefeitura de Florínea, através da Secretaria Municipal do Bem estar Social e do Cras, iniciou nesta quarta-feira, dia 15, as atividades em virtude do dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

As ações se iniciaram com uma palestra na Câmara Municipal de Vereadores onde contou com a palestrante Anna Paula Macieira, Assistente Social do Hospital Regional de Assis, especializada nesta área. O evento contou com a apresentação do Conselho Tutelar e logo após uma apresentação teatral dos jovens do projeto Eco-Jovem e contou com a presença maciça da população e de vários servidores públicos municipais.

Convidamos toda a população para participar nesta próxima sexta-feira, dia 17, a partir das 8h00 da manhã em frente do prédio do conselho tutelar de uma passeata pelas ruas da cidade no Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Portal atualizado em: 04/08/2022 13:39:41