Florínea, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Cultura - Terça-feira, 14 de Maio de 2019

21ª FESTA DO PEÃO DE FLORÍNEA FOI UM SUCESSO EM ORGANIZAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Florínea e o Ministério da Cidadania (Secretaria Especial do Esporte) com apoio da Câmara Municipal de Vereadores realizaram nos dias 10 a 12 de maio, no Estádio Municipal, a 21ª Festa do Peão de Florínea 2019, rodeio de montarias em touros.

O evento contou com uma grade de show de renomes da música sertanejo universitário. Na sexta-feira o Trio Bravana comandou o palco da festa, no sábado a dupla sertaneja Max Moura & Cristiano encantou o público da 21ª Festa do Peão de Florínea, e no domingo o show ficou por conta dos irmãos Mariana & Matheus. O evento contou com uma mega estrutura e contou com uma praça de alimentação.

Como na 20º Festa este ano também tivemos montarias em carneiros para nossas crianças. O Rodeio foi do Circuito EpShow Rodeio Bull e teve total apoio do Deputado Federal Capitão Augusto.

Para realização do evento foi criado a Comissão Organizadora formada por pessoas distintas da sociedade florinense presidida por Reinaldo Moreira. A rainha do rodeio foi à jovem Gabriela Oliveira, a princesa foi Elen Lopes e a madrinha, a jovem Beatriz Servilha.

O prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, agradeceu a todos os envolvidos. ‘’Quero agradecer a presença maciça da população, a nossa Comissão Organizadora, aos funcionários públicos pelo trabalho na realização do rodeio, aos secretários e diretores municipais, à minha esposa Rosilene Ferreira Pinto, minha vice-prefeita Benedita Helena Simeão Granado, a Leninha, aos patrocinadores e o fundamental agradeço o apoio da Câmara Municipal de vereadores na pessoa do meu amigo presidente Gilmar Marques e demais vereadores’’. Duda agradeceu também o Deputado Federal Capitão Augusto, ‘’Nosso amigo Capitão Augusto que nos enviou esta emenda destinada na realização da nossa festa do peão, muito obrigado Deputado, nossa cidade te agradece pelo carinho que vem tendo e trazendo mais lazer e entretenimento para o nosso povo.

Classificação final montarias em touro: 1° Enton Toledo – 327,35 pontos, 2° Eduardo Pereira – 323,75 pontos, 3° João Henrique Lucas – 319,75 pontos, 4° Carlos Augusto Chave – 307,75 pontos, 5° José Rodolfo Ibirajara – 258,00 pontos, 6° Luciano Teodoro– 254,50 pontos, 7° Rodrigo Alexandre – 244,75 pontos, 8° Wesley Doane Cesar – 159,25 pontos.