Administração - Sexta-feira, 03 de Maio de 2019

PREFEITURA DE FLORÍNEA RECEBE R$ 100 MIL PARA SAÚDE

O dinheiro já está na conta da Administração e será usado para a compra de equipamentos (R$ 100 mil).

PREFEITURA DE FLORÍNEA RECEBE R$ 100 MIL PARA SAÚDE

A Prefeitura de Florínea recebeu na última semana R$ 100 mil que foram repassados pelo Ministério da Saúde. Trata-se de uma emenda do ex-deputado federal Beto Mansur (MDB) e que foi conquistada pelo prefeito Duda.

O dinheiro já está na conta da Administração e será usado para a compra de equipamentos, móveis e eletrônicos para a UBS (Unidade Básica de Saúde), e também 2 novos veículos para atender a população florinense.

“Quero muito agradecer o sempre Deputado Beto Mansur e seu assessor Júlio Urbano por terem a sensibilidade de atender os nossos pedidos. Vamos comprar vários equipamentos e também 2 novos veículos para atender melhor a nossa comunidade.’’ salientou o prefeito Duda.