.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Cultura - Quarta-feira, 01 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA REALIZA SHOW DO TRABALHADOR E APRESENTAÇÃO DA RAINHA DO RODEIO 2019

A prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura realizou a Festa do Trabalhador 2019


A prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura realizou na noite da última terça-feira, dia 30, a Festa do Trabalhador e aproveitou a oportunidade para apresentar a nova Rainha, Princesa, Madrinha dos Peões e também a Rainha Mirim e Princesa da 21ª Festa do Peão de Florínea.

O evento aconteceu no Cecrem e contou com apresentação musical da Banda Municipal do cantor Menguele e também da dupla sertaneja Jonny Morais & Juliano.

O prefeito Duda em seu discurso parabenizou todos os trabalhadores e também as meninas que participaram do concurso da rainha do rodeio. ‘’Quero agradecer e parabenizar todos os trabalhadores florinenses pelo 1º de maio e enaltecer o grande trabalho que todos desenvolvem para o progresso de nossa cidade. Quero também parabenizar e agradecer as nossas rainhas, nossas princesas e nossa madrinha dos peões da 21ª Festa do Peão de Florínea, que contribuíram na venda dos talões em prol da Associação do Câncer. ’’ Agradeceu o prefeito Duda.

511 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.