Cultura - Quarta-feira, 01 de Maio de 2019

PREFEITURA REALIZA SHOW DO TRABALHADOR E APRESENTAÇÃO DA RAINHA DO RODEIO 2019

A prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura realizou a Festa do Trabalhador 2019

A prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura realizou na noite da última terça-feira, dia 30, a Festa do Trabalhador e aproveitou a oportunidade para apresentar a nova Rainha, Princesa, Madrinha dos Peões e também a Rainha Mirim e Princesa da 21ª Festa do Peão de Florínea.

O evento aconteceu no Cecrem e contou com apresentação musical da Banda Municipal do cantor Menguele e também da dupla sertaneja Jonny Morais & Juliano.

O prefeito Duda em seu discurso parabenizou todos os trabalhadores e também as meninas que participaram do concurso da rainha do rodeio. ‘’Quero agradecer e parabenizar todos os trabalhadores florinenses pelo 1º de maio e enaltecer o grande trabalho que todos desenvolvem para o progresso de nossa cidade. Quero também parabenizar e agradecer as nossas rainhas, nossas princesas e nossa madrinha dos peões da 21ª Festa do Peão de Florínea, que contribuíram na venda dos talões em prol da Associação do Câncer. ’’ Agradeceu o prefeito Duda.