Administração - Sexta-feira, 12 de Abril de 2019

PREFEITO DUDA PARTICIPA DA MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA

PREFEITO DUDA PARTICIPA DA MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA

O Prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, participou nesta última semana da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Uma mobilização democrática, realizada anualmente, e que se tornou o maior evento político do Brasil, com a presença de mais de cinco mil participantes entre prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia a dia dos municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.

Duda participou de uma palestra com o Ministro da Economia Paulo Guedes sobre O Poder Tem Que Ser Limitado e Descentralizado. "Vejo este movimento como um dos mais importantes da nossa democracia. Aqui os prefeitos de todo país ganham força e mais representatividade em suas reivindicações''.

É a oportunidade de discutir questões que influenciam diretamente em nossa cidade. "O momento agora é de união e quem sabe sairmos fortalecidos do encontro com conquistas importantes para as administrações dos municípios". Disse Duda.

Acompanharam o Prefeito o Chefe de Gabinete Julio Urbano e os vereadores municipais Altair Campana e Reinaldo Patta Junior.

Ainda em Brasília, o Prefeito Duda teve uma agenda extensa em encontros na Câmara com os Deputados Junior Bozzella, Kátia Sastre, Capitão Augusto, Geninho e Alencar Santana. Foram apresentadas várias reivindicações para o município de Florínea.