Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Florínea, terça-feira, 19 de outubro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Atendimento Atendimento: 07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Ter
19/10
19 °C
15 °C
Índice UV
13.0
Quar
20/10
19 °C
13 °C
Índice UV
13.0
Quin
21/10
22 °C
12 °C
Índice UV
13.0
Sext
22/10
29 °C
14 °C
Índice UV
13.0

CARTA DE SERVIÇO

Competências

CARTA DE SERVIÇOS

CARTA DE SERVIÇOS

CARTA DE SERVIÇO



Avaliação do serviço

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Descrição:

CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO 

Ouvidoria Municipal

 

 

 INTRODUÇÃO

 

                            A “Carta de Serviços ao Usuário” tem por objetivo informar os cidadãos a respeito dos serviços prestados pela Ouvidoria Municipal, às formas de acesso a esses referidos serviços, bem como, seu compromisso com a qualidade de atendimento.

                             Além de disponibilizar os serviços municipais, a Carta tem o compromisso de indicar como o usuário pode acessá-los e quais são os compromissos e padrões de atendimento.

                            Neste documento, o cidadão poderá conferir diversas informações, entre elas os serviços de seu interesse, a sua descrição e finalidade, as formas de acesso disponíveis, a previsão do prazo máximo para a sua prestação, os requisitos e documentos exigidos, os endereços e horários de atendimento e as taxas cobradas, caso haja.

                            Além de aproximar a Administração dos cidadãos, a “Carta de Serviços ao Usuário” tem como objetivo proporcionar mais transparência sobre os serviços públicos oferecidos, simplificar a busca por informações e aumentar a eficácia e efetividade nos atendimentos.

                            Está prevista na Lei Federal nº 13.460, de 26 de Junho de 2017, sendo regulamentada pela Instrução nº 1 da Ouvidoria-Geral da União da Controladoria-Geral da União, de 05 de Novembro de 2014, sendo devidamente instituída pela Lei Municipal n° 709, de 04 de Outubro de 2019.

 

 

SERVIÇOS OFERECIDOS

 

                           A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, que podem ser solicitações, reclamações, sugestões, denúncias ou elogios e, encaminha à Secretaria competente ou ao responsável pela informação, que responderá no prazo legal.

 

 

AS MANIFESTAÇÕES SE CLASSIFICAM COMO:

Sugestão: através da sugestão, o usuário pode propor alguma idéia ou a formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal.

 

Elogio: através do elogio, o usuário pode demonstrar sua satisfação com algum serviço que foi prestado ou com o atendimento.

 

Solicitação: solicitação é o requerimento de adoção de alguma providência por parte da Administração.

 

Reclamação: meio em que o usuário pode demonstrar sua insatisfação relativa ao serviço público.

 

Denúncia: comunicação sobre ato ilícito, que dede ser encaminhado aos órgãos de controle interno ou externo para resolução.

 

 

DADOS NECESSÁRIOS PARA ENCAMINHAR SUA MANIFESTAÇÃO:

 

                   Ao preencher o Formulário de Manifestação (modelo disponível no site oficial do Município, conforme explicações no item abaixo) ou enviar e-mail para ouvidoria@florinea.sp.gov.br, deverá informar os seguintes dados:

 

 

Nome completo, CPF, e-mail, telefone, cidade/UF, tipo de manifestação, escrever a mensagem, colocar data e assinar (no caso de formulário físico).

 

                  No site oficial do município, na aba Ouvidoria, o usuário deverá realizar cadastro para obter acesso, informando seus dados pessoais. No caso de já obter o cadastro, poderá se identificar ou registrar sua manifestação de modo anônimo.        

 

MEIOS PARA ENCAMINHAR SUA MANIFESTAÇÃO

-no site oficial do município de Florínea na aba “Ouvidoria”

-serviço de atendimento presencial, junto à prefeitura, Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699, centro, e preencha o Formulário de Manifestações Físico ou faça sua manifestação, que será reduzida a termo, levando a assinatura do usuário;

-serviço de atendimento por telefone: (18) 3377-0622

 

 

ETAPAS PARA O PROCESSAMENTO DA MANIFESTAÇÃO

 

1 - RECEBIMENTO das manifestações, avaliação do conteúdo e, se necessário, reclassificação do tipo de manifestação; 

2 - ENTREGA DE RECIBO ou PROTOCOLO DE MANIFESTAÇÃO ao usuário contendo o prazo para a resposta;

3 - ENCAMINHAMENTO ao setor responsável para resposta ou providência em até 10 dias, prorrogáveis por mais 10 dias. 

4 – ENVIO DA RESPOSTA, da decisão da administração ao cidadão (ciência) ou INFORMAÇÃO ao cidadão sobre os encaminhamentos, no caso de prorrogação do prazo. 

5 - ARQUIVAMENTO após conclusão das manifestações.

 

 

 

CONSULTE A SUA MANIFESTAÇÃO

                   Caso o usuário tenha realizado sua manifestação no site Oficial do município, poderá acompanhá-la em “Consultar Manifestação”, informando o Número do Protocolo recebido ou o e-mail utilizado durante o registro da sua manifestação.

 

TEMPO DE ESPERA NO ATENDIMENTO

                   O atendimento se dará de forma imediata. No caso de haver mais pessoas para atendimento, será observada a ordem de chegada.

 

COMPROMISSO COM A QUALIDADE DE ATENDIMENTO

                   Serão realizadas pesquisas de satisfação, a serem regulamentadas, com o objetivo de aperfeiçoar os serviços, que levantarão:

 

-a satisfação do usuário com o serviço prestado;

-a qualidade do atendimento;

-o cumprimento dos compromissos e prazos estabelecidos;

-a quantidade de manifestações no período;

-as melhorias da prestação dos serviços.

 

 

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO

Ouvidoria: (18) 3377-0622

E-mail: ouvidoria@florinea.sp.gov.br

 

 

 

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

 

(Lei Complementar Municipal nº 674/2018)

 

Gabinete do Prefeito:

Prefeito: Paulo Eduardo Pinto

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: prefeito@florinea.sp.gov.br

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min

 

SETOR JURÍDICO

Responsável: Dra. Viviane

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: juridico@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

OUVIDORIA MUNICIPAL e OUVIDORIA DO SUS

Responsável: Franciane Souza Messias 

Endereço: Rua Vitalina Maria de Jesus, 725

Telefone: (18) 3377-0622 e (18) 99611-0445

E-mail: ouvidoria@cflorinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Responsável: Alexandre Messias Bezerra

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: adm@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

Departamento de Licitações e Contratos

Responsável: Guilherme Araújo Basseto

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: licitacao@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

Departamento de Recursos Humanos

Responsável: Alexandra Gomes

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: rh@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

Departamento de Compras 

Responsável: Rodrigo da Penha

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: compras@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

Departamento de Contabilidade

Responsável: Ana Priscila Vasconcelos Cerqueira

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: contabilidade@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

Departamento de Tributação 

Responsável: Júlio Cesar Barreiros

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: tributação@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

Departamento de Tesouraria

Responsável: José Roberto Garcia

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: jrobertogarcia17@bol.com

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

SECRETARIA  MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO

Responsável: Ítalo Fernando Garcia da Silva

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: cultura@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

                                                 

SECRETARIA MUNICIPAL DO BEM ESTAR SOCIAL

Responsável: Rosilene Ferreira Pinto

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: rosi_fp@hotmail.com

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

DIRETORIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

Responsável: Alexandre B. Dias Granado

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: agricultura@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

DIRETORIA MUNICIPAL DE ESPORTE

Responsável: Eduardo da Silva Rossi

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: esporte@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

GESTOR DE PLANEJAMENTO, GOVERNO E FINANÇAS

Responsável: Eliseu Malaquias

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: eliseu.malaquias@hotmail.com

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

COORDENADORIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Responsável: Guilherme Bernardino Dias

Endereço: Rua Vitalina Maria de Jesus, 728 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0622

E-mail: sec.gabinete@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

Responsável: Ivan Luiz Cardoso

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: obras@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE HIGIENE E SAÚDE

Responsável: Maria do Carmo Barreiros

Endereço: Rua Vitalina Maria de Jesus, 728 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0622

E-mail: saude@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

DEPARTAMENTO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS E CONVÊNIOS

Responsável: Marina Patta Domingues

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: gestordeconvenios@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Responsável: Zenaide Aparecida Mistrelo Leme

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: educacao@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Requisitos:

Não Informado!


Serviço Online:

Este serviço é oferecido online.


Telefone:

(18) 3377-0620


Celular:

(18) 9961-10445


E-mail:

ouvidoria@florinea.sp.gov.br


Local:

https://www.florinea.sp.gov.br/carta-servico/categoria


Período de Solicitação:

De segunda as sextas-feiras das 7h30 as 11h00 e das 12h30 as 17h00. O usuário também pode fazer solicitação via internet.


Meios de Contato:

Não Informado!


Dia e Horário de Atendimento:

De segunda as sextas-feiras das 7h30 as 11h00 e das 12h30 as 17h00.


Documentos Necessários:

Não Informado!


Prazo:

15 dias úteis.


Forma de Acompanhamento:

Não Informado!


Observações:

Não Informado!


Links Úteis:

www.florinea.sp.gov.br

Órgão Responsável:

Ouvidoria Municipal

Secretaria Responsável:

Secretaria Municipal de Administração


Arquivos

Nenhum documento cadastrado!

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Florínea - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.