.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Cultura - Sábado, 16 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Espetáculo Imperdível! "Super Tosco" Encantou Florínea!

No último sábado, dia 16 de março, a Praça da Matriz em Florínea foi o cenário de um espetáculo incrível que deixou centenas de pessoas maravilhadas!


No último sábado, dia 16 de março, a Praça da Matriz em Florínea foi o cenário de um espetáculo incrível que deixou centenas de pessoas maravilhadas! 

O "Super Tosco", uma colaboração entre o Grupo Rosa dos Ventos e o apoio essencial do PROAC SP Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativa, cativou o público com sua energia contagiante e sua originalidade única! Com uma mistura de comédia, drama e fantasia, o "Super Tosco" prometia uma experiência como nenhuma outra, e não decepcionou! Graças à magia do Grupo Rosa dos Ventos e ao apoio do PROAC SP, a cidade de Florínea testemunhou momentos inesquecíveis de arte e entretenimento. O evento reuniu famílias inteiras, grupos de amigos e espectadores de todas as idades para uma noite de diversão e encantamento. Foi mais do que um simples espetáculo; foi uma celebração da cultura, da criatividade e da comunidade!

Agradecemos a todos que compareceram e fizeram parte dessa experiência extraordinária! E um agradecimento especial ao Grupo Rosa dos Ventos e ao PROAC SP por tornarem tudo isso possível! Fiquem ligados para mais eventos emocionantes em Florínea! Vocês não vão querer perder! 

#SuperTosco #ArteECultura #Florínea #GrupoRosaDosVentos #PROACSP

97 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.