PÁSCOA COM SABOR DE CHOCOLATE EM FLORÍNEA!

Educação - Quarta-feira, 01 de Abril de 2026


PÁSCOA COM SABOR DE CHOCOLATE EM FLORÍNEA!

PÁSCOA COM SABOR DE CHOCOLATE EM FLORÍNEA!

A Prefeitura de Florínea deu início à entrega de ovos de Páscoa, levando sorrisos e o espírito de renovação para os nossos alunos! Ao todo, foram confeccionados com muito carinho 352 ovos de Páscoa, garantindo que a celebração chegue a todas as nossas crianças.

A distribuição percorreu nossas unidades de ensino, garantindo que ninguém ficasse de fora:

Escola Professor João Vasquez

Creche Escola Padre Danilo Cappelletto

Escola Professora Noêmia Garcia

Escola Professor Teófilo Elias

Mais do que o chocolate, nossa missão é proporcionar um momento de acolhimento e alegria, fortalecendo os vínculos com a nossa rede municipal de ensino.

Fala do Prefeito Sérgio Quejo:

"Nossa maior recompensa é ver o brilho nos olhos de cada criança ao receber o seu ovo de Páscoa. Sabemos que, para muitas famílias, especialmente as de baixa renda, esse gesto faz toda a diferença no orçamento e na felicidade dos pequenos. É um compromisso da nossa gestão garantir que todas as nossas crianças, sem exceção, tenham uma Páscoa digna e muito doce."

Desejamos a todas as famílias florinenses uma Páscoa repleta de paz, união e esperança!

Confira as fotos no link: https://photos.app.goo.gl/y5E883wYVMyWGLrV7

#Florínea #Páscoa2026 #Educação #AçãoSocial #PrefeituraDeFlorínea #CuidadoComNossasCrianças

Prefeitura Municipal


Florínea