FLORÍNEA COLOCA NO AR SITE VOLTADO AOS ATRATIVOS TURÍSTICOS DA CIDADE

Turismo - Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2022


FLORÍNEA COLOCA NO AR SITE VOLTADO AOS ATRATIVOS TURÍSTICOS DA CIDADE

Dando continuidade ao trabalho da Administração “Rumo ao Futuro” em fortalecer o Turismo de Florínea, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo colocou no ar um site voltado ao fomento do setor e apresentando todos os atrativos do Paraíso da Pesca do Vale do Paranapanema. Um dos destaques turísticos do município promete ser a futura inauguração do pesqueiro Tucuna 2, fruto da concessão do Balneário Municipal à iniciativa privada que dará origem a um empreendimento de primeiro mundo, que deverá atrair todas as famílias florinenses e também visitantes de todo o estado e também do Norte do Paraná.

Além de trazer os pontos turísticos para visitação, o site apresenta as festas tradicionais do município, locais para hospedagem, restaurantes e lanchonetes, comércio e reforça o grande atrativo turístico da cidade, a pesca. Assim que for definido o Calendário de Eventos 2022, ele também será inserido no site.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, agradece todo o apoio do prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda (PSDB) vem dando ao setor e às ações de fomento ao Turismo da cidade.

Segundo Ítalo, no Turismo é possível, com pouco investimento, criar atrativos ou aumentar aqueles já existentes na cidade, gerando empregos e mexendo com toda a cadeia produtiva: bares, restaurantes, hotéis, pousadas, transportes, comércio em geral e uma lista enorme de serviços relacionados.

“Obrigado ao prefeito Duda por todo o respaldo e pela busca de iniciativas para fomentar o nosso turismo local. A Administração Municipal tem compreendido o elevado grau da importância socioeconômica do Turismo para o desenvolvimento do nosso município e, por isso, estamos planejando e colocando em prática diversas ações no setor”, encerrou o secretário municipal.

</div></article><div style=

Prefeitura Municipal


Florínia