FLORÍNEA INICIA PARCERIA COM PROJETO ESCOLINHA DE FUTEBOL PV48 PAULO VICTOR

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 30 de Julho de 2021


FLORÍNEA INICIA PARCERIA COM PROJETO ESCOLINHA DE FUTEBOL PV48 PAULO VICTOR

O chefe do executivo Paulo Eduardo Pinto, o Duda, recebeu nesta última quarta-feira, dia 28, a visita do Coordenador da Escolinha de Futebol de PV48, o senhor Roberto Carlos Amorieli conhecido como (MÉ), para filmar parceria com a prefeitura na implantação do Projeto Social Escolinha de Futebol PV48 do Paulo Victor.

O projeto social é uma iniciativa do goleiro Paulo Victor do Grêmio e tem sido um sucesso em várias cidades da região. Mais do que formar atletas campeões, o projeto tem como objetivo formar cidadãos de bem, tirando os garotos das ruas e usando o esporte como incentivo.

As crianças e adolescentes terão acesso as atividades de capacitação na modalidade esportiva futebol de campo e futsal, buscando a integração social, o desenvolvimento pessoal, a construção de valores e ainda promover a socialização, o cumprimento de regras, a disciplina, o trabalho em equipe, a liderança, o respeito, a persistência, a solidariedade a cooperação e ainda promover com a capacitação esportiva situações que motivam os alunos a aprender com os erros e a conquistar os objetivos traçados.

Prefeitura Municipal


Florínia