PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES DA ÁREA DE CONTRATO E LICITAÇÃO

Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021


PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES DA ÁREA DE CONTRATO E LICITAÇÃO

Buscando a cada dia a excelência nos serviços prestados à população florinense e transparência, a administração municipal proporcionou um curso em parceria com a cidade de Cruzália para os servidores da área administrativa.
O curso foi na área de contratos e licitação com o tema Pregão Eletrônico com Simulador Prático – Formação de Pregoeiros e Equipe de Apoio de Acordo com o Novo Decreto Nº10.024/2019 onde participou os servidores Isadora Cristina, Guilherme Araújo Bassetto e Dr. Márcio Silveira.
O Curso proporcionou aos participantes o conhecimento da legislação e procedimentos para a atuação do pregoeiro e sua equipe de apoio no dia a dia, trazendo a apresentação de casos e elucidação de pontos controversos, os participantes serão preparados para a aplicação desta modalidade, atualizando diante as novas mudanças com o Decreto 10.024/2019 e a IN 206/2019 e entender a prática da atuação em pregões eletrônicos conforme a legislação atual e por meio de simulação prática no ComprasNet sob a orientação de Profissional com experiência na área.
 

Prefeitura Municipal


Florínia