ALISTAMENTO MILITAR 2020 DEVE SER FEITO ATÉ 30 DE JUNHO

Administração - Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2020


ALISTAMENTO MILITAR 2020 DEVE SER FEITO ATÉ 30 DE JUNHO

Os jovens florinenses do sexo masculino que completam 18 anos em 2020 têm até o dia 30 de junho para fazer o alistamento militar. Para realizar o procedimento basta acessar a página https://www.alistamento.eb.mil.br/ com o número do CPF e preencher o formulário para validação dos dados pessoais.

Àqueles que não possuírem acesso à internet ou não tiverem CPF devem comparecer na Junta de Serviço Militar, localizada na Prefeitura Municipal de Florínea, levando certidão de nascimento ou carteira de identidade ou de motorista e comprovante de residência.

De acordo com o Ministério da Defesa, quem não regularizar a situação ficará impedido de tirar passaporte, carteira de trabalho e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), prestar exame para estabelecimento de ensino e ingressar no serviço público ou na iniciativa privada.

Quem perder o prazo para realizar o procedimento poderá regularizar a situação no próprio site do alistamento ou comparecendo à Junta de Serviço Militar, mas o atraso implicará pagamento de multa.

Mais informações no número Junta Militar de Florínea (18) 3377-0620

 

Prefeitura Municipal


Florínia