FLORÍNEA MAIS UMA VEZ SAI NA FRENTE EM INOVAÇÃO EM EDUCAÇÃO

Educação - Sábado, 13 de Julho de 2019


FLORÍNEA MAIS UMA VEZ SAI NA FRENTE EM INOVAÇÃO EM EDUCAÇÃO

Na manhã desta sexta-feira, dia 12, o prefeito Duda recebeu em seu Gabinete os dirigentes da FEMA – Fundação Educacional do Município de Assis, para assinatura do convênio de execução do projeto ‘’FEMA ROBÓTICA’’ no município de Florínea.

O FEMA Robótica é um projeto de extensão da FEMA, que ensina crianças e adolescentes a montarem e programarem seus próprios robôs. Em Florínea o curso será ministrado por alguns colaboradores da prefeitura que já estão aprendendo com o professor Diogo Lamotta para posteriormente aplicar este projeto aos nossos alunos florinenses.

‘’Quero agradecer a toda equipe da Fema, que prontamente nos estendeu a mão para que pudéssemos colocar este grande projeto em prática em nossa cidade. Quero agradecer também a todos os envolvidos na pessoa da nossa secretária municipal da Educação, Zenaide que com seu empenho e luta diuturnamente para oferecer uma educação de excelência a nossa população. Hoje começamos uma nova história na educação da nossa cidade’’ Agradeceu o prefeito Duda.

Participaram da cerimônia o Presidente da Fema, Arildo José de Almeida, o Diretor Executivo Eduardo Augusto Vella Gonçalves, o Vice-Diretor Alex Sandro Romeo de Souza Poletto, o Professor Diogo Lamotta, a Coordenadora da Informática Diomara Martins, a Secretária de Educação Zenaide Aparecida e a Primeira-Dama Rosilene Ferreira Pinto.

Prefeitura Municipal


Florínia