CARTÓRIO ELEITORAL FARÁ MUTIRÃO PARA REALIZAR CADASTRO BIOMÉTRICO EM FLORÍNEA

Administração - Terça-feira, 25 de Junho de 2019


CARTÓRIO ELEITORAL FARÁ MUTIRÃO PARA REALIZAR CADASTRO BIOMÉTRICO EM FLORÍNEA

A Justiça Eleitoral através da Zona 290º de Assis estará no mês de julho fazendo mutirão de cadastramento da biometria em Florínea.

Segundo o chefe do Cartório Eleitoral da Zona 290º, César, a biometria será obrigatória em Florínea na eleição do ano que vem. Por isso, os eleitores que ainda não realizaram o procedimento poderão aproveitar a oportunidade e comparecer ao prédio da Prefeitura Municipal de 01 a 31 de julho, de segunda á sextas-feiras, das 9h às 11h00 e do 12h30 as 16h00. O atendimento será realizado por agendamento via site: www.tre-sp.jus.br e também por ordem de chegada.

O eleitor deve levar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência recente em seu nome e título eleitoral, se tiver.

O mutirão atenderá, ainda, o eleitor que precisa tirar o título de eleitor pela primeira vez ou fazer a transferência do seu domicílio eleitoral. Nesses casos, o eleitor também terá coletada a sua biometria.

Com o título cancelado, o eleitor não poderá tirar passaporte, tomar posse em cargo público, matricular-se em estabelecimento oficial de ensino e obter empréstimo em bancos públicos, entre outros impedimentos.

 

Prefeitura Municipal


Florínia