PREFEITO DUDA PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA CASA DE ORAÇÃO

Administração - Quinta-feira, 20 de Junho de 2019


PREFEITO DUDA PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA CASA DE ORAÇÃO

Na noite da última quinta-feira, dia 20, o prefeito Duda participou do Culto de Inauguração da Casa de Oração em Florínea.

A Casa de Oração é dirigida pelo Senhor Enaldo José dos Santos que lutou juntamente com a comunidade para construção deste templo religioso.

A solenidade contou com a participação do Ancião Presidente Nacional da (Casa de Oração), o senhor Irineu e de vários irmãos da região e também do estado do Paraná.

‘’Quero agradecer a Deus por tudo que tem proporcionado em nossas vidas. Agradeço também todos que diretamente e indiretamente nos ajudaram a concretizar este sonho que tem como foco propagar o evangelho do Senhor Jesus Cristo. Pela misericórdia de Deus estamos a 18 meses de empreitada e o Senhor fez saber por revelação que nós tínhamos que nos desvincular de uma outra congregação que amamos muito pela palavra e fundamento bíblico quando o profeta Isaias profetizou que a minha casa seja chamada por todas as nações ‘’Casa de Oração’’, e que Deus abençoe todos. Deixo aqui meu sincero agradecimento ao prefeito Duda que não mediu esforços para nos ajudar. ’’ Agradeceu o irmão Enaldo José dos Santos.

O prefeito Duda também deixou sua mensagem a todos os membros da Casa de Oração. ‘’Quero parabenizar o Enaldo pelo grande trabalho e pela sua dedicação com este projeto que hoje estamos aqui inaugurando. Que nosso senhor Jesus possa abençoar esta Casa de Oração e que através dela a nossa cidade.’’ Parabenizou o prefeito Duda.

Estiveram presentes o Vereador Paulo Sergio Martins (Teti), o Secretário de Cultura, Jair Paulino Barreiros (Bidinho) e a Presidente da Associação de Câncer de Florínea Maria Aparecida da Silva (Tia Cida).

Logo após a cerimonia de inauguração foi servido um jantar a todos os participantes.

Os cultos serão todas as quintas-feiras e domingo as 19h30, na Rua Manoel Aparecido nº30 no Jardim Bela Vista.

Prefeitura Municipal


Florínia