Administração - Sexta-feira, 26 de Maio de 2023

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SEBRAE PROPORCIONA CURSO DE ATENDIMENTO E VENDAS PARA OS FLORINENSES

A Prefeitura de Florínea, em parceria com o Sebrae/SP, realizaram nesta última semana o curso gratuito presencial sobre Atendimento e Vendas. O curso foi realizado no Centro de Convenções e contou com a presença de vários micro empresários e população florinense.

“O curso é uma excelente bagagem sobre Atendimento e Vendas e vem ao encontro do nosso desejo de fortalecer o nosso comércio local e incentivo aos novos empreendedores. Quero agradecer toda equipe do Sebrae Marília que não medem esforços para trazer esses cursos e também agradecer nosso consultor aqui do Sebrae Aqui, Augusto Amaral, pelo trabalho.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

No decorrer deste ano o Sebrae irá realizar vários cursos totalmente gratuitos a nossa população, fiquem ligados nas redes sociais da prefeitura e participem.