Florínea, terça-feira, 06 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022

PREFEITO DUDA ENTREGA NOVA AMBULÂNCIA 0KM PARA FLORÍNEA

Para continuar fortalecendo a saúde do município, o prefeito Duda fez nesta última quinta-feira, dia 11, a entrega da ambulância 0km, para Florínea. A ação faz parte de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Thiago Auricchio. O veículo chega para melhorar a qualidade do atendimento em saúde no Município.

O veículo, é do tipo simples remoção e dispõe de utensílios necessários para o transporte dos pacientes. No total foi investido o montante de R$ 150 mil, através de emenda parlamentar e R$15 mil de contrapartida.

“Continuamos com o fortalecimento da nossa saúde municipal. Agradeço ao deputado estadual Thiago Aurichhio por ter nos encaminhado a emenda para que pudéssemos atender nossa demanda. Agradeço o trabalho dos nossos vereadores municipais.’’ Agradeceu o prefeito, Duda.

Participou da entrega os vereadores Sergio Lopes da Silva, Robson Dias Bavaresco e Mara Rorato, também esteve presente a secretária municipal de higiene e saúde Maria do Carmo, o secretário municipal de cultura e turismo, Ítalo Garcia e servidores municipais.

1 Visualização

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022