Cultura - Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019

PREFEITURA REALIZA DESFILE CÍVICO EM ALUSÃO AO DIA DA INDEPENDÊNCIA

A Prefeitura de Florínea realizou na última sexta-feira, dia 06, o tradicional desfile cívico, como parte das comemorações que marcaram o Dia da Independência do Brasil no município. O desfile teve início às 19 horas e foi o encerramento das atividades da

O palanque oficial foi montado no trecho da Avenida Barão do Rio Branco, cruzamento com a Avenida Prefeito José Alferes Filho, onde esteve presente o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, o presidente da câmara municipal, Gilmar Aparecido Marques e demais vereadores. O evento contou com apresentações da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Fanfarra da Cidade de Cândido Mota, Banda de Florínea, Escola-Creche Padre Danilo Cappelletto, Emeif João Vasquez, Escola Noêmia Garcia, Escola Teófilo Elias, Promic, Tiro de Guerra de Assis, Grupo de Dança Tarantella de Pedrinhas Paulista, Secretaria de Obras, Secretaria de Higiene e Saúde, Secretaria do Bem Estar Social, Cras, Conselho Tutelar, Centro de Convivência do Idoso, Diretoria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Cultura, Folia de Reis e Grupo de Kart.

‘’É um resgate da história do nosso país. Estou muito feliz e alegre pelo 2º ano consecutivo e que foi um sucesso. Quero agradecer todos os funcionários que estiveram empenhados e também a todas as entidades que participaram. ” Disse o prefeito Duda.