.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ABERTURA DO CAMPEONATO DE FÉRIAS DO PROMIC ATRAI BOM PÚBLICO NO GINÁSIO DE ESPORTES ZUINÃO

Nesta última segunda-feira, dia 15, deu início ao campeonato de futsal de férias do PROMIC.


Nesta última segunda-feira, dia 15, deu início ao campeonato de futsal de férias do PROMIC. O ginásio municipal estava lotado e contou com a presença do prefeito Duda, da primeira-dama Rosilene, da Secretária Municipal de Educação, Zenaide, dos vereadores, secretários e diretores municipais. A abertura contou com a apresentação dos times (Juventus, Ajax, Barcelona e PSG), também contou com uma apresentação de dança das meninas do projeto PROMIC.

O objetivo desse campeonato é resgatar o esporte e a valorização desde criança. Sendo assim, foi conversado com as crianças e os pais presentes em uma reunião, as regras não seria a risca, pois o mais importante em cada time era o respeito entre as equipes. O esporte é muito mais que saúde, bem estar e lazer. Esporte é educação.

‘’Agradeço o apoio do nosso Prefeito Duda juntamente com a Primeira Dama Rosilene, também nossa secretária da educação, Zenaide e em especial toda equipe do Promic juntamente com o Esportes’’. Agradeceu a coordenadora do Promic Dani Guimarães.

314 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.