Esporte

Esporte:

Para comprovar que uma das prioridades da administração do Prefeito Rodrigo Siqueira da Silva é proporcionar atividades esportivas e de recreação, ao mesmo tempo que valoriza o talento do esportista florinense, o Ginásio Municipal de Esporte oferece semanalmente uma agenda diversificada de atividades para aqueles que desejam se exercitar, treinar ou manter uma rotina saudável.
Além da programação no Ginásio de Esportes a Diretoria também realiza outras atividades, como a participação no Projeto Fazendo Saúde, vinculado a Diretoria de Saúde e que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de pessoas consideradas do grupo de risco, como hipertensas, diabéticas com atividade físicas e uma alimentação balanceada. O esporte florinense também mantém a Escolinha Municipal de Natação, a qual atende cerca de 290 crianças a partir dos 7 anos, com aulas ás 2ª, 4ª e 6ª feiras das 8h as 11h e das 13h as 18h. E a Escolinha Municipal de Futebol que atende atualmente cerca de 60 crianças com idades de 7 a 18 anos, os treinos são realizados as 2ª, 4ª e 6ª feiras a partir das 17h. Desde o mês de março, florinenses também podem participar das aulas de karatê realizadas nas noites de 6ª feira com o Sansey Valdemar.
Para divulgar e exercitar todas essas modalidades esportivas realizadas em Florínea o município têm sediado diversos eventos municipais e regionais, entre eles Campeonatos de Futebol Sete, Tênis de Mesa, Truco e Karatê.
Investimentos na área do esporte, também são destaque nestes três meses da administração do Prefeito Rodrigo Siqueira, que tão logo assumiu a Prefeitura já conquistou através do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, R$ 120.000,00 para reforma do Ginásio Municipal de Esportes. Através do Governo Estadual o Prefeito também já conseguiu a adesão de Florínea ao Projeto Esporte Social, criado com o objetivo de democratizar o acesso à prática esportiva e de lazer. O Projeto é voltado ao atendimento de crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 18 anos, estudantes da rede pública de ensino, de pessoas com deficiência e de idosos que estejam em situação de risco social, implantando e mantendo núcleos de esporte e lazer, com caráter formativo-educacional.
• Programação das atividades esportivas no Ginásio Municipal de Esportes:: 2ª a 6ª feira das 19h as 22h e aos sábados domingos e feriados das 16h as 20h:

o 2ª feira – Vôlei Livre;
o 3 feira – rachão de futsal
o 4ª feira – Ginástica e vôlei
o 5ª feira – Veteranos de futebol de sete e vôlei
o 6ª feira – rachão de futsal;
o Sábado e Domingo: utilização livre das 16h as 20h.

Para maiores informações ligue para o Diretor de Esporte

Scroll To Top