Newsflash

Font Size Changer

Menu Principal

Joomla Slide Menu by DART Creations

Enquete

User Menu



Powered by:

Prefeitura Municipal de Florínea
CONHEÇA O BANCO DO POVO PAULISTA DE FLORÍNEA. PDF Imprimir E-mail
Ter, 19 de Junho de 2012 09:32

O Banco do Povo Paulista é o programa de microcrédito produtivo do Governo de São Paulo, executado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, em parceria com prefeituras municipais, com o objetivo de promover gerações de emprego e renda por meio da concessão de empréstimos para o desenvolvimento de pequenos empreendimentos. O Banco do Povo Paulista de Florínea já emprestou para os microempreendedores aproximadamente R$ 80.520,00 (Oitenta mil e Quinhentos e Vinte Reais), os referidos empréstimos estão beneficiando muitas pessoas a ampliar seus negócios, bem como abrir novos empreendimentos gerando mais emprego e renda aos nossos cidadãos. Procure nossa unidade para maiores informações com o Agente de Crédito, na Prefeitura Municipal de Florínea, na Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699.

Última atualização em Ter, 19 de Junho de 2012 09:36
 
VACINAÇÃO CONTRA A PARALISIA INFANTIL PDF Imprimir E-mail
Ter, 19 de Junho de 2012 08:49

Está acontecendo desde o dia 16/06, a campanha de vacinação contra a paralisia infantil, para crianças menores de 0 á 5 anos de idade. A diretoria da Saúde e toda equipe de vacinação agradecem e parabenizam todos os responsáveis que levaram as crianças até o momento e comunica que já foram vacinados 85,47% da meta desejada. A camapanha de vacinação irá até o dia 06/07, portanto, as crianças menores de 5 anos que não receberam a dose da vacina contra a poliomielite, favor comparecer a unidade básica de saúde integrada acompanhados pelos responsáveis , munidos da carteira de vacina.

Última atualização em Ter, 19 de Junho de 2012 08:57
 
FUNDO SOCIAL PROMOVE FEIJOADA PARA CAMPANHA DO AGASALHO/2012 PDF Imprimir E-mail
Seg, 18 de Junho de 2012 15:41

A presidente do fundo social de solidariedade, Edilene Alves da Silva, promoveu no último domingo dia 17/06 uma deliciosa feijoada na comunidade de Florínea, a renda será revertida para compra de cobertores, os mesmo serão distribuídos as pessoas carentes do nosso município. “Quero aproveitar para agradecer todas as pessoas que colaboraram para que essa feijoada pudesse acontecer, mais uma vez devo o sucesso dessa ação a todos e todas as pessoas que estão ao nosso lado na luta contra a desigualdade social, repartindo seu calor com quem tem frio” finalizou a primeira dama e presidente do fundo social Edilene Alves da Silva.

Última atualização em Seg, 18 de Junho de 2012 15:50
 
FLORÍNEA FAZ PARTE DO PROJETO RITMO CIDADES. PDF Imprimir E-mail
Seg, 18 de Junho de 2012 14:52

Neste último sábado dia 16/06 Florínea recebeu os integrantes dos grupos que compõe o projeto RITMO CIDADE, composto pelas cidades de Assis, Tarumã, Paraguaçu Pta.  e Florínea.

O projeto Ritmo cidade é um projeto ambulante, que circula entre as quatro cidades da região, congrega quase uma centena de pessoas, que levam a cultura quilombola como as danças, cantos, jogos e religiosidade, criando a conscientização sobre a identidade do povo negro, exaltando a condição de liberdade e resgatando a sua memória.

Este projeto é uma parceria  entre a UNESP - Faculdade de Ciências e Letras de Assis, TV UNESP, Secretaria de Cultura de Florínea, Secretaria de Educação e Cultura de Tarumã e Departamento de Cultura de Paraguaçu Paulista. O projeto deu inicio as apresentações dia 21/04 na cidade de Assis, se apresentou em Tarumã dia, 12/05, em Paraguaçu dia 02/06, Florínea dia 16/06 e se apresentará em Assis novamente dia 01/07.

Essa festividade chama a comunidade a assumir e realizar ações efetivas de combate ao racismo, ser solidária e valorizar a cultura popular afro-descendente.

“Tenho um orgulho muito grande de Florínea estar inserida neste projeto com o grupo MOÇAMBIQUE, pois tenho consciência da importância de se manter e perpetuar nossa tradição cultural, quero aproveitar a oportunidade e agradecer e parabenizar o nosso companheiro  Benedito da Silva, mais conhecido como “FIÃO” que é o grande incentivador e  responsável pelo grupo em nossa cidade”. Finaliza o Prefeito Rodrigo Siqueira da Silva.

Última atualização em Seg, 18 de Junho de 2012 15:08
 
ATLETAS DE FLORÍNEA FAZEM EXAME PARA MUDANÇA DE FAIXA NO KARATÊ. PDF Imprimir E-mail
Seg, 18 de Junho de 2012 14:04

Aconteceu no dia 15 de junho, na cidade de Candido Mota o exame de faixa de Karatê  dos alunos de Florínea que receberão a faixa amarela  do Presidente da Sub Sede da Federação de Karatê Inter estilos, Marcos Kamaguso.

Durante a apresentação vários elogios foram feitos para o município de Florínea, onde o Marcos Kamaguso falou do bom desempenho dos alunos do Sensei Natanael e da força de vontade de todos os atletas Florinenses, inclusive elogiou diretamente o aluno Mateus Reis da Silva, com a frase “Parabéns, você nasceu pra coisa”.

“É muito orgulho ver nossas crianças e jovens Florínenses se destacando no Karatê e se Deus assim permitir, ainda iremos ver nossos alunos se destacando em campeonatos internacionais, assim como já participaram de campeonato Zona Sul Sudeste na cidade de São Paulo no Ginásio do Ibirapuera” Concluiu o Sensei Natanael.

 


Última atualização em Seg, 18 de Junho de 2012 14:41
 
<< Início < Anterior 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 Próximo > Fim >>

Página 39 de 59




Visitantes

Nós temos 3 visitantes online

Previsão do Tempo